sábado, 25 de dezembro de 2010

B5 é também destaque deste MOMENTO DE NATAL.

B5 era uma banda de pop rock brasileira formada em 2002, na cidade de Petrópolis-RJ. Começaram fazendo vários shows em festas e eventos naquela cidade, tocando covers das bandas de rock dos anos 70 até as contemporâneas. Uma exposição agropecuária foi o empurrão que precisavam: o B5 se apresentou em cinco edições, sendo que nas três últimas no palco principal. No ano de 2002, assinaram contrato com a gravadora Sony Music e lançam seu primeiro CD, de nome "B5", tratando dos temas adolescentes como escola, namoro, sexo, futebol e vídeo-game. Com este trabalho tem projeção nacional e o B5 torna-se uma revelação naquele ano Em 2005 o grupo lançou o seu segundo CD, intitulado "Novo". A música "Só Mais Uma Vez" esteve presente na trilha sonora da novela "Malhação" edição de 2005. Neste mesmo ano, a banda abriu dois shows internacionais, Simple Plan e Hanson. A banda teve seu fim no inicio de 2009. Segundo Bernardo (baterista), apesar de que a banda já estivesse com o 3º cd quase pronto, os contratos que estavam pra fechar acabaram não sendo fechados e após esse episódio, foi havendo um afastamento gradual, assim os integrantes foram traçando caminhos diferentes, ocasionando na separação do grupo.



Assista a um clip produzido por um dos usuários do YOUTUBE com a música RETRATOS DA ADOLESCÊNCIA do B5




Retratos Da Adolescência - B5
Hoje não quero estudar
Vou fugir para algum lugar
Vou andar sem saber pra onde
Vou deixar o vento me levar
Esquecer um pouco dos meus pais
Eu passo a vida pedindo paz
Acho que vão se separar
Por isso eu saio pra não chorar, ah, ah
Chorar, ah, ah


Que a tarde me carregue

Que suma a tempestade
Que o tempo não me negue
Um pouco de paz pela cidade!

Me sinto tão sozinho
Ninguém me compreende
Não há clima lá em casa
Ninguém se entende
Todos estão doentes

Só queria viver em paz
E não olhar nunca para trás
Por que enxergo sempre o passado?
Por que me sinto sempre acabado?
Já pensei em abandonar
Jogar pro alto a minha vida
Não sei por que tudo é sempre assim
Por que esse peso todo em mim?
Em mim, em mim, em mim

Que a tarde me carregue
Que suma a tempestade
Que o tempo não me negue
Um pouco de paz pela cidade!

Me sinto tão sozinho
Ninguém me compreende
Não há clima lá em casa
Ninguém se entende

Todos estão doentes, estão doentes
Todos estão doentes
Ah, ah, ah, tão doentes
Todos estão doentes, todos estão doentes
Ah, ah, ah, ah
Tchu tchu ru, tchu tchu ru

http://www.vagalume.com.br/b5/retratos-da-adolecencia.html#ixzz1ACZ70lkI




Nenhum comentário:

Postar um comentário