terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Curta antecipadamente a Banda NOCAUTE que será atração no próximo sábado pelo MOMENTO DO ROCK com a música FIM DE SEMANA.

Lançou seu primeiro CD em 2001, de nome homônio ao da banda, pela Sony Music. Essa banda carioca oriunda de Belford Roxo mostra que tem muito a dizer com seu hip-hop potente e letras diretas, não deixa nada a desejar quando comparada a outras bandas deste estilo já consagradas. Seguindo os passos do Cidade Negra, que mostrou que a baixada tem boa música e instrumentistas talentosos, o grupo estourou nas rádios cariocas e de todo o país com a música “Men’s” e depois com a música “Fim de Semana” que figurou na trilha sonora do seriado Malhação da Rede Globo em 2002.


ARTISTA: NOCAUTE
TÍTULO: FIM DE SEMANA (É ISSO QUE A GENTE QUER)
PRODUTORA: ACADEMIA DE FILMES
DATA: 25.05.2001
DURAÇÃO: 4'22''
MONTAGEM: RUDA MORCILLO
FOTOGRAFIA: MARCELO BRASIL
DIRETOR: PIETRO SARGENTELLI







Confira abaixo a letra da música Fim de Semana a ser executada pelo MOMENTO DO ROCK:

Nocaute 
Fim de semana 


Chegô o fim se semana 
Eu quero é diversão 

Ôpa, até que enfim chegou a sexta 
Também, depois de uma semana inteira 
Acordando de madrugada para trabalhar 
Prá distrair a mente, um chopp no bar 
Um Pagodão prá relaxar, rolando o bole-bole 
Quem sabe, rapadura é doce mas não é mole 
Fim de semana é prá zoar, se divertir 
Trabalho só segunda-feira, então vamos curtir 
E aproveitar as horas de lazer, sem confusão 
Prá renovar as idéias e o papel união 
E assim vamos levando, como Deus permite 
Porque ninguém aqui tem vida de elite. 

Se alguém, quiser confusão 
Não vem, não é comigo não 

É isso que a gente quer (Eu quero é diversão) 

Sábado, amanheceu, graças a Deus tem sol 
Eu vou na praia, que vai rolar um futebol 
Na beira do mar, curtir a natureza 
As praias quando estão limpas são uma beleza 
O rango é natural, mas se venho sem dinheiro 
E trago o meu de casa, alguém diz: "ô farofeiro" 
Que jóia mané, não posso me comprometer 
O mar tá calmo, mas perigo não posso correr 
Eu já estou bolando que tem umas minas me olhando 
E o todo "amarrentilha" crente que tá abafando 
E fica só no grito, porque ela acha que é melhor 
Mas essa marra de patricinho um dia vira pó. 

Se alguém, quiser confusão 
Não vem, não é comigo não 

É isso que a gente quer (Eu quero é diversão) 

Eu vou pro baile, fechar o domingo 
O som rolando alto, não tô nem te ouvindo 
cheio de mulher, rebolando no salão 
De repente abriram a roda: "Que confusão!" 
Ví que no chão, tinha um cara caído 
Se levantar vai trabalhar todo moído 
Não vale a pena, estamos cheios de problema 
A gente não tem várias vidas como no cinema 
E o verdadeiro alemão, chefe dessa gangue 
Tá com bolsa amarrotada, custando seu sangue 
Vamos mostrar, que tamo unido como irmão 
Sem violência, fim de semana e diversão. 

Se alguém, quiser confusão 
Não vem, não é comigo não 

É isso que a gente quer 

Segunda-feira, todos de pé 
Vencendo novamente, prá pegar no batente 
Fim de semana foi maneiro na moral 
Não só pela ressaca, eu não tô muito legal 
Mas também não tem desculpa, eu tem que trabalhar 
Quem sabe na outra sexta eu posso até viajar 
Prá algum lugar por perto, sem nenhuma pretenção 
É, fim de semana de humilde cidadão. 

É isso que a gente quer 



http://www.vagalume.com.br/nocaute/fim-de-semana.html#ixzz1A4lQ8aXX



O MOMENTO DO ROCK agradece ao YOUTUBE e ao VAGALUME e sugere aos internautas acessar os respectivos sites e conhecer outras obras desta banda.

Um comentário:

  1. fala ai galera banda esta de volta pra voces aguardem ... felix baixista. da banda NOCAUTE ...

    ResponderExcluir