quarta-feira, 20 de abril de 2011

O MOMENTO DO ROCK recomenda 4 MIL HORAS da banda FAKE NUMBER.


Fake Number é uma banda brasileira de Pop Punk, tendo início em 2007 com o seu primeiro álbum, "Cinco Faces de Um Segredo" teve seu clipe "Aquela Música" exibido pela MTV Brasile dividiu palco com bandas nacionais e internacionais. Em 2009 ganha prêmios como "melhor banda nacional" pela o site Zona Punk.  Em 2010 o grupo lidera os novos discos mais acessados da intenet, junto com a banda Granada
Integrantes

  • "Elektra" - Vocal
  • "Pinguim" - Guitarra
  • "Marcus Maia" - Guitarra
  • "André Mattera" - Bateria

Fonte: Wikipedia.com


A Fake Number, com quatro anos de estrada já provou que profissionalismo e honestidade são seus codinomes. Saíram de Lorena/SP rumo à capital paulista na cara e na coragem, com apenas um sonho na bagagem e desde lá foram dois álbuns lançados (“Cinco Faces De Um Segredo” em 2007 pela Urubuz Records, “Fake Number” em 2010 pela Universal Music), inúmeros shows pelo país inteiro com bandas nacionais e internacionais como NxZero, Fresno, Glória, Strike, New Found Glory, Millencolin e Mxpx. Clipes, programas de tv e rádio, participações nos VMB e MEUS PRÊMIOS NICK, cd produzido por Lampadinha e Rick Bonadio alem de diversos prêmios nos melhores do ano do site Zona Punk e single emplacado nas rádios do país inteiro.

Apesar da recente reformulação da banda, 2011 já começa com o pé direito. A Fake Number foi escolhida pela produção do Paramore para abrir seus shows no Brasil, as apresentações tiveram direito à Hayley Williams pedindo palmas para a banda nas duas capitais. Além disso, o quarteto formado por Elektra (vocal), Pingüim (guitarra), Marcus (guitarra) e Mattera (bateria), fechou recentemente contrato com a Oryon Studios.

2011 promete muito pra essa galera que está com o gás todo pra lançar músicas novas, fazer uma nova tour pelo país conquistando ainda mais fãs e deixando saudades nos lugares por onde passam. 

E como se ouviu cantar por aí: “O que é seu, seu sempre será, está guardado pra você e isso ninguém tira”.

Caroline Steinhorst (Extraído do Site Oficial da Banda Fake Number)










Confira o SITE OFICIAL: http://www.myspace.com/fakenumber




4 Mil HorasFake Number
Eu sei que vai chegar
A hora de você partir
Eu também sei
Que vou ficar
Esperando você voltar
Esperando que não seja o fim
Pra você e pra mim

Enquanto estiver longe daqui
Pense em mim
Que eu vou estar
Pensando em ti
Querendo fazer você voltar

Fecho os olhos
Te trago pro meu mundo
Faço de tudo pra te ter

Não são 4 mil horas
Que vão me fazer te esquecer

Esperando que não seja o fim
Pra você e pra mim
Enquanto estiver longe daqui
Pense em mim
Que eu vou estar
Pensando em ti
Querendo fazer você voltar

Por mais que a distância
Não vá apagar o amor
Ela faz aumentar a dor
De não ter você aqui
Poder te sentir
Isso me mata cada vez mais
E a nossa história não termina aqui

Enquanto estiver longe daqui
Pense em mim
E eu vou estar
Pensando em ti
Fazendo você voltar



Nenhum comentário:

Postar um comentário