sábado, 18 de dezembro de 2010

Érika Martins foi destaque do Momento do Rock deste sábado com a música LENTO.


A cantora Érika Martins foi destaque do MOMENTO DO ROCK de hoje, quando foi executada a sua música lento e divulgado um pouco sobre a sua carreira: Érika Martins é mais conhecida como a ex-vocalista e guitarrista da banda Penélope. (foto ao lado)
A banda fez sucesso principalmente com os hits “Namorinho no portão”, “Holiday” do álbum MI CASA, SU CASA. Lançou a regravação de Educação Sentimental do Kid Abelha e participaram do Programa do Faustão. 
Após o fim do grupo em 2004, passou a comandar o Telecats (foto ao lado), participando também com seu marido Gabriel Thomaz do projeto Lafayette & os Tremendões. Lançou seu primeiro e homônimo álbum solo em 2009. Neste ano, lançou o CD Perfil, coletânea abrangendo toda sua carreira, incluindo as passagens pelo Penélope, Lafayette, participações especiais com outros grupos (como em "A Mais Pedida", do Raimundos) e a também de sua carreira solo. (Algumas informações foram coletadas da Wikipedia.com)

Lento (letra da música executada neste Momento do Rock)
Se você quer um pouco de mim
só deveria esperar
e caminhar a passo lento
bem lento
e pouco a pouco esquecer
o tempo e sua rapidez
frear o ritmo
ir bem lento
cada vez mais lento

Ser dedicado e esperar
quero tempo pra te dar
tudo o que eu tenho
ser dedicado e esperar
quero tempo pra te dar
tudo o que eu tenho

Si quieres un poco de mi
da me paciencia e veras
sera mejor que andar corriendo
levantar vuego

E pouco a pouco esquecer
o tempo e sua rapidez
frear o ritimo
ir bem lento
cada vez mais lento

Ser dedicado e esperar
quero tempo pra te dar
tudo o que eu tenho
ser dedicado e esperar
quero tempo pra te dar
tudo o que eu tenho

Si me hablas de amor
si suavizas mi vida
no estaré mas tiempo
sin saber que siento


Ser dedicado e esperar
quero tempo pra te dar
tudo o que eu tenho
ser dedicado e esperar
quero tempo pra te dar
tudo o que eu tenho

 


Você poderá conferir outro clip desta mesma música já publicado em nosso site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário