sábado, 18 de dezembro de 2010

Garotos da Rua é destaque deste Momento do Rock com a música "Tô de saco cheio".

A Banda Garotos da Rua é o destaque do MOMENTO DO ROCK neste sábado com a música "Tô de saco cheio". Seu nome inspirado numa música e foi criada na cidade de Porto Alegre – RS, em julho de 1983 quando tocava no bar Rocket 88, reduto do rock and roll naquela cidade. 
Seis meses mais tarde, o grupo fez sua primeira demo, Sabe o Que Acontece Comigo?, e inicia uma série de shows no Rio Grande do Sul. O primeiro compacto da banda: Programa, foi lançado em 1985 e naquele ano participam do LP Rock Garagem e apresentam-se no festival MPG de Porto Alegre. Ficaram conhecidos em todo o Brasil com hit "Tô de Saco Cheio". Empolgados, lançam seu primeiro álbum pela gravadora RCA. No ano seguinte, gravam o disco Dr. em Rock 'n' Roll, e a música "Eu Já Sei" vira hit em todo o país, ao figurar na trilha da novela Mandala, da Rede Globo. Em 1988,  os Garotos gravam o LP Não Basta Dizer Não, consolidando-se ainda mais no mercado brasileiro. Os destaques do disco são "Meu Coração Não Suporta Mais", "Harley Davidson Blues" e "Só Pra Te Dar Prazer". 
Apesar disso os integrantes dissolvem a banda e decidem partir para projetos individuais. Em 1996, os Garotos da Rua resolvem reorganizar-se e seguir em frente e em 1999, lançam pela gravadora BMG, a coletânea de sucessos Hot 20 que vende, apenas no sul do país, mais de 35.000 cópias. Agora os Garotos da Rua lançam o CD Caminho da Estrada, fiel ao estilo que consagrou o grupo, mas com espírito de renovação. O álbum é composto de 11 faixas inéditas, mais a versão de "Canos Silenciosos", do Lobão. Destacam-se "Não Posso Mais" (já em execução nas principais rádios do sul do país), "Boneco de Mola", "A Portas Fechadas" e "Não Dá Mais Pra Ficar".

Tô De Saco Cheio (letra da música executada neste Momento do Rock)

Lá em casa continuam
Os mesmos problemas
Lá em casa continuam
Me perturbando
Lá em casa continuam
Me enchendo o saco

Se metem na minha vida
Não dão folga o dia inteiro
Tão sempre reclamando
De dinheiro

Não posso tomar
Banho demorado
Nem ficar cantando
no chuveiro

Lá em casa continuam
Os mesmos problemas
Lá em casa continuam
Me perturbando
Lá em casa continuam
Me enchendo o saco

Não deixam eu escutar
Meu som mais alto
Os coroas não querem mudar
Ficam me cobrando
Profissão bem sucedida
Para mim fazer seguro de vida

Lá em casa continuam
Os mesmos problemas
Lá em casa continuam
Me perturbando
Lá em casa continuam
Me enchendo o saco

A todo o momento
tem um bico no meu quarto
É roupa, cabelo,
As más companhias
Querem que eu guarde
Economia na poupança
Por que é que eu tenho que ser
Um rapaz de família?

Lá em casa continuam
Os mesmos problemas
Lá em casa continuam
Me perturbando
Lá em casa continuam
Me enchendo o saco

Nenhum comentário:

Postar um comentário