quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

QUATRO FATOS com AMOR PERFEITO no MOMENTO DO ROCK

A banda Quatro Fatos foi formada em 1995 na cidade de Campinas, interior do estado de São Paulo, por Sandro Saga e Fabio Boto.
Mas antes de seu surgimento, tudo foi planejado criteriosamente. Juntos desde 1992, Sandro Saga (vocalista) e Fabio Boto (baixista) encontraram em Filipe Camargo (guitarrista) e Marcos Zingra (baterista), as pessoas certas para colocar efetivamente em andamento o projeto que se chamaria "Quatro Fatos". E foi exatamente em 1995 que o grupo tornou-se realidade e atingiu como resultado final a formação da banda. Tendo como objetivo criar um trabalho autoral, a Quatro Fatos lançou o primeiro álbum no final de 1996, Eu Quero Mais, com produção independente. Em outubro de 1999, gravou o segundo, Quatro Fatos, com direção musical de Ricardo Feghali (Roupa Nova), no Rio de Janeiro. Lançado em 2000, a tiragem inicial de mil cópias esgotou-se no mesmo ano.
Em 2002, a banda lança Em Qualquer Lugar, produzido por Rodrigo Castanho. Em 2005, sai o primeiro DVD do grupo, intitulado Quatro Fatos - Ao Vivo. É lançada no ano de 2006 o álbum Coletânea, com os maiores sucessos do grupo e quatro músicas inéditas. A maior parte das canções do repertório são de autoria da própria banda. Regravaram a canção "Amor Perfeito", gravada inicialmente por Roberto Carlos.
Cquote1.pngO projeto 'Quatro Fatos' desde o começo tem o mesmo objetivo, mexer com o coração e o sentimentos das pessoas por meio da nossa música", diz Sandro Saga, vocalista.Cquote2.png
A banda já abriu diversos shows de grupos conhecidos, e trabalha em cima de seu terceiro álbum, intitulado Em Qualquer Lugar. Gravado no Midas Studios, em São Paulo, foi produzido pelo grupo e por Rodrigo Castanho, parceiro de Rick Bonadio na produção de grupos como Mamonas Assassinas, Charlie Brown Jr., Tihuana, CPM 22 e O Surto. No ano de 2008, é lançado o segundo DVD, intitulado Rock Universitário ao Vivo, oficializando a entrada do novo integrante Gustavo Missola (contrabaixo). Em 2009, a canção "Vou Ficar Legal" foi incluída na trilha sonora da premiada novela Caminho das Índias, da Rede Globo.




Amor Perfeito Quatro Fatos
AMOR PERFEITO
( Michael Sulivan, Paulo Massadas, Lincon Olivetti e Robson Jorge ) 

Fecho os olhos pra não ver passar o tempo
Sinto falta de você
Anjo bom amor perfeito no meu peito
Sem você não sei viver

Entao, vem!
Que eu conto os dias, conto as horas pra te ver
Que eu não consigo te esquecer
Cada minuto é muito tempo sem você, sem você

Os segundos vão passando lentamente
Não tem hora pra chegar
Até quando te querendo te amando
Coração quer te encontrar

Entao, vem!
Que eu conto os dias, conto as horas pra te ver
Que eu não consigo te esquecer
Cada minuto é muito tempo sem você, sem você
Eu não vou saber me acostumar
Sem sua mão pra me acalmar
Sem seu olhar pra entender
Sem seu carinho amor, sem você
Vem me tirar da solidão
Fazer feliz meu coração
Já não importa quem errou
O que passou passou

Os segundos vão passando lentamente
Não tem hora pra chegar
Até quando te querendo te amando
Coração quer te encontrar

Entao, vem!
Que eu conto os dias, conto as horas pra te ver
Que eu não consigo te esquecer
Cada minuto é muito tempo sem você, sem você
Eu não vou saber me acostumar
Sem sua mão pra me acalmar
Sem seu olhar pra entender
Sem seu carinho amor, sem você
Vem me tirar da solidão
Fazer feliz meu coração
Já não importa quem errou
O que passou passou

Entao, vem!
Que nos seus braços esse amor é uma canção
Que eu não consigo te esquecer
Cada minuto é muito tempo sem você, sem você


http://www.vagalume.com.br/quatro-fatos/amor-perfeito.html#ixzz1GEUTU3Dh

Nenhum comentário:

Postar um comentário