sábado, 19 de março de 2011

AMANHECER NO TEU OLHAR NO MOMENTO DO RESTART

É uma banda brasileira de teen pop criada em São Paulo em agosto de 2008. O MySpace oficial da banda conseguiu mais de 2 milhões de acessos apenas em 2009, sendo a internet o principal meio de divulgação de suas músicas. Além de apresentações em todo o país, a banda participou de uma edição do Casseta & Planeta, Urgente! que foi ao ar na Rede Globo em 10 de agosto de 2010. O primeiro álbum da banda já vendeu mais de 50 mil cópias, sendo certificado com disco de ouro. Foram os mais premiados no VMB 2010. Porém, quando anunciados como vencedores do prêmio mais importante, o de Artista do Ano, a banda recebeu muitas vaias o que foi o assunto mais citado no Twitter na época. 
Depois de fazer sucesso no Brasil, a banda começou a gravar músicas em espanhol e fará shows na Argentina e no Uruguai. Gravaram a versão espanhola de Levo Comigo. Em um show a banda anunciou que iria gravar um filme sobre a sua trajetória com previsão de lançamento para este ano. Além disso foi confirmado o lançamento de um livro com depoimentos de fãs e respostas a perguntas realizadas no Twitter. A banda passou a ter enorme repercussão na internet o que ajudou na divulgação do seu trabalho.
Fonte: wikipedia.com





Amanhecer No Teu Olhar Restart
Como se agora não existisse mais ninguém
Sobre a maior falta que eu sinto de alguém
É incrível como você me deixou assim
Pedindo a Deus para que isso nunca tenha fim

Já é fim de noite e eu aqui a te esperar
Escrevo essa canção para que eu possa me lembrar
Daquelas tardes que eu passei junto a ti
Juras de amor para poder se divertir

Já não importa o que passou
Ou se em tudo a gente errou
Deixa eu te fazer feliz
Como eu sonhei
Como você sempre quis

Noites acordado sem conseguir te esquecer
Textos rabiscados procurando entender
Palavras que o tempo não consegue destruir
Por toda vontade que eu só encontro em ti

Já amanheceu e o sol me lembra teu olhar
Pego o violão e toco para te lembrar
Aquela melodia que eu fiz pra te dizer
Não importa o que aconteça
Eu só preciso de você

Já não importa o que passou
Ou se em tudo a gente errou
Deixa eu te fazer feliz
Como eu sonhei
Como você sempre quis...


http://www.vagalume.com.br/restart/amanhecer-no-teu-olhar.html#ixzz1HFxU9TRa



Nenhum comentário:

Postar um comentário