sábado, 19 de março de 2011

Deu O SURTO no MOMENTO DO ROCK com a música MENINA.

Banda formada em 1994 em Fortaleza/CE. Participando ativamente do circuito underground de rock brasileiro “O Surto” lança seu primeiro CD independente, de mesmo nome em 1997. Este disco leva a banda a participar do Festival Skol Rock, onde foi destaque e convidado pela gravadora Virgin a fazer parte de seu selo. Em 2000 a banda lança o CD “Todo Mundo Doido” com músicas que fizeram sucesso em todo o Brasil, como: Hempadura, Zarôia, Tudo é Possível e A Cera, essa sendo a música mais executada nas rádios brasileiras nesse mesmo período. 
Com o sucesso deste disco, “O Surto” foi convidado a participar do Rock in Rio 3 no palco "Mundo" cantando junto com várias estrelas da música mundial. O sucesso do disco foi tão grande que "O Surto" participou de vários e importantes programas de televisão como Jô Soares, Adriane Galisteu, Altas Horas, MTV entre outros. Também participou dos principais festivais nacionais de música do Brasil chegando ao outro lado do mundo, tocando em 5 apresentações no JAPÃO. Em 2002 a banda lança seu segundo CD intitulado “Equalizando as idéias” e com mais um grande sucesso nacional com a música “O Veneno”. Com uma modificação em sua formação original, “O Surto” segue tocando pelo Brasil e em 2007, com gás renovado, força total e liderado pelo vocalista e fundador da banda Reges Bolo, grava seu terceiro disco "De Onde Foi Que Paramos Mesmo" (aguardando uma data para lançamento oficial) porém o disco já está disponível na internet. 
Entre as principais músicas do novo trabalho estão "Motivo" (já em execução nas rádios nacionais), "A Verdade é Essa", "Porto de Ilusões" e "Deixa Quieto". Este novo CD teve a pré-produção de Aislan Gomes, ex tecladista do Capital Inicial e algumas participações muito especiais como a de Kiko Zambianchi. CONTATOS: osurtorock@gmail.com - (11) 8321-6067. 
Fonte: Site Oficial (http://www.myspace.com/osurto)





Menina O Surto


Sorria sempre sem mostrar os dentes
A pele branca incandiava a gente
Cheirava igual uma flor
Na cabeça só horror
Dizia sempre o que queria e algo mais
Cabelo fino
Olhinho puxado
E a bundinha que era a cera
Fazia sempre eu pensar muita besteira
Ô menina
Será que meu destino é só te olhar
Eu quero te levar pro Ceará
Morar com você na beira do mar
Mas meu destino é ficar só
Falava mal o tempo inteiro
Sub-raça lá de cima que só vem tumultuar
E não sabia que gostava
Do que estava pra provar
Ô menina
Será que meu destino é só te olhar
Eu quero te levar pro ceará
Morar com você na beira do mar
Mas meu destino é ficar só
Mas se você quiser saber qual é
Tô planejando atentado de tarado sem juízo
Pois nesse prejuíso de só ficar olhando
Vou acabar é pirando e não pegando ninguém
Pois na fila véio já tem mais de cem
Ô menina
Será que meu destino é só te olhar
Eu quero te levar pro ceará
Morar com você na beira do mar
Mas meu destino é ficar só
Olhando você


http://www.vagalume.com.br/o-surto/menina.html#ixzz1HFq21SaT







Nenhum comentário:

Postar um comentário