sexta-feira, 8 de abril de 2011

O MOMENTO DO ROCK recomenda a banda 2OIS: ouça a música CIÚMES DO TAMANHO DO PLANETA TERRA.

A banda exprime nesta música originalidade, fusão de acordes do rock, com outras vertentes da cultura urbana, um refinamento nos vocais e uma melodia que "impregna" na cabeça. O MOMENTO DO ROCK executará amanhã esta música e indica o VIDEOCLIP OFICIAL abaixo que também traz originalidade na sua maneira de fazer. 
A banda é composta pelo guitarrista Jean, baixista John, vocalista e guitarrista Sih, vocalista (violão) Leo e o baterista Eloi. A banda foi indicação do Caliel Vidal para o MOMENTO DO ROCK.





Ciúmes Do Tamanho Do Planeta 2ois
O problema foi te encontrar
Na minha frente [bem na minha frente]
Na minha frente [bem na minha frente]

-- Oh, oh, oh, oh...

Eu não quero ficar na fila
Esperando [odeio esperar]
Esperando [minha vez chegar]

Às vezes no olhar a gente sente
Não dá pra confiar, a gente sente
No canto do sofá estou presente
E na sala de estar com muita gente

Mentiras pra mim são coisas ruins
Vou começar a te vigiar
Ciúmes assim, faz parte de mim
Eu não vou mudar, eu não vou mudar...

-- Oh, oh, oh, oh...

O teu problema: me ignorar
Você não vê [será que não percebe?]
Você não vê [o sujeito te persegue!]

Eu vou comprar uma algema pra prender você em mim, você em mim, oh oh
Eu vou negar qualquer pedido seu pra sair daqui, sair de mim, yeah hey

Isso não é amor, é uma perseguição!
Você vai onde eu vou, até na contra mão! [x2]

Às vezes no olhar a gente sente
Não dá pra confiar, a gente sente
No canto do sofá estou presente
E na sala de estar com muita gente

Mentiras pra mim são coisas ruins
Vou começar a te vigiar
Ciúmes assim, faz parte de mim
Eu não vou mudar, eu não vou mudar...

[tenho ciúmes, tenho ciúmes] Eu não vou mudar...


http://www.vagalume.com.br/2ois/ciumes-do-tamanho-do-planeta.html#ixzz1IxbaE07E


"O que começou como um projeto de Leonardo Ramos e General Sih, a 2OIS surpreendeu a todos. Com uma musicalidade diferenciada, os músicos estouraram no cenário nacional com a música "Ciumes do tamanho do Planeta Terra", que acabou rendendo à eles um contrato com a gravadora Lua Music e um clipe, que já foi assistido por mais de duzentas mil pessoas no Youtube.
Para a alegria dos fãs e de muitos que esperavam um pouco mais de qualidade musical na cena atual, a 2OIS lançou em 2010 seu primeiro CD intitulado " A Quarta Ponte". O álbum, que traz 12 músicas, fala por si só. Mostra exatamente por que a 2Ois é considerada uma das grandes promessas musicais do Brasil.
Contando com os músicos Eloy Casagrande, Bernardo John e Jean Diaz, a banda parece brincar com as composições, aliando uma melodia rica em detalhes e harmoniosa, às letras e vozes de Leonardo Ramos e General Sih, que com naturalidade falam do cotidiano, da vida, de situações tão comuns a todos nós, transformado realidade em arte.
2ois está na coletânea de 100 anos do sambista "Ataúlfo Alves" representando a nova geração da música brasileira e dividido o palco com nomes importantíssimos como Maria Alcina, Ataulfo Alves Jr, Zezé Motta entre outros.
Atualmente, 2ois possui mais de 700 mil plays no Myspace, além de ser destaque na página do Myspace Brasil. Está também na lista dos mais acessados do Myspace Mundial e a música "Cíumes do Tamanho do Planeta Terra" está em 2º lugar dentre as mais ouvida no Myspace Brasil.
A forte imagem da banda nos palcos agregada a musicalidade destes cinco jovens é capaz de atingir e agradar a todos os tipos de público. Seja bem vindo a nova safra da música brasileira. Seja bem vindo a 2OIS."

Fonte: http://www.2ois.net.br/ (SITE OFICIAL) 

Acesse também o http://www.myspace.com/2ois


Nenhum comentário:

Postar um comentário