sábado, 28 de maio de 2011

RMP em retorno em grande estilo como destaque do MOMENTO DO ROCK com PARTNERS.

Recentemente, após o lançamento da caixa Revolução! RPM 25 Anos, e após o especial “Por Toda Minha Vida” na Rede Globo, no fim de 2010, Paulo Ricardo postou em seu Twitter que a banda irá se reunir para gravar um novo álbum em 2011. Luiz Schiavon diz que estão vendo possibilidades para a volta aos palcos, já que sua banda no Domingão do Faustão não irá continuar em 2011. Dias após aos boatos, Schiavon confirma em seu Twitter que a banda já está compondo para o novo álbum, que terá 13 faixas. Segundo Paulo Ricardo, a banda quer fazer um som que lembre bandas atuais que misturam rock com música eletrônica. O RPM irá se apresentar na quarta edição do Rock In Rio que acontece em setembro deste ano. A pré-estreia da Tour 2011, aconteceu no honrado evento de São Paulo "Virada Cultural"


Um mês após esta apresentação, foi divulgado o título do álbum, chamado Elektra e foi disponibilizado quatro músicas para download no site oficial da banda. A estréia da nova turnê foi no dia 20 de maio de 2011, no Credicard Hall, em São Paulo. No entanto, no dia 15 de maio de 2011 a banda se apresentou no programa Domingão do Faustão.
Fonte: Wikipedia











Partners RPM
Eu pensei em tanto pra dizer


Enquanto esperei pela chegada triunfal dessa deusa

Eu zanzei fiquei por aí sem ninguém

Morri de saudades desse momento

Eu andei tão sozinho

Por tanto tempo

Por tanto tempo só

Eu nem sei se devo confessar

Um certo segredo
Uma vontade que dá de repente e quando se sente

Não dá pra esconder, não que é você

Morri de saudades desse momento

Eu andei tão sozinho, tão só

Por tanto tempo, tanto tempo

SOLO


Morri de saudades desse momento

Eu andei tão sozinho

Por tanto tempo

Tanto tempo.....


http://www.vagalume.com.br/rpm/partners.html#ixzz1PxZVWW3N








Nenhum comentário:

Postar um comentário